Saturday, June 28, 2008

Marcatti - Destemido.....



Eis aí uma imagem digna de ser exibida.... Marcatti, um dos maiores se não maior autor nacional de quadrinhos independentes que já se teve notícia... Me recordo a primeira vez que recebi uma revistinha do Marcatti, lá na banca do Gordo... logo depois como sou muito cara de pau. escrevi para o próprio Marcatti, dizendo que queria ser desenhista de quadrinhos... e que desenhava também.... Eu devia ter uns 13 anos.... Há, foi hilário, pois o Marcatti enviou para mim, uma revistinha com uma carta incrível me dizendo o seguinte:

"Desenhe sempre sem parar"...
Nunca me esqueço desta dica... e hoje sou desenhista de quadrinhos graças a pessoas incríveis assim como Marcatti e tantos outros que cruzaram meu caminho... Pessoas que sabem dividir seu conhecimento com o próximo....
São Pessoas Mágicas... Especiais...
OBRIGADO Marcatti...
Lazarini

No comments: