Friday, October 3, 2008

Rascunhos e idéias.........



Aí está mais um de meus rascunhos improvisados. As pressas lógico!!! Mas sem o compromisso de ter regrinhas a seguir o algo parecido, he,he,he...pois eu realmente estava em visita a uma grande amiga e por um acaso folheando uma revista de seu filho, me interessei por algumas dicas e idéias locais onde vi a possibilidade de aplicá las com os Vigilantes Ambientais....Vejam: São somente idéias e referências.... assim que os desenhos ficarem prontos em rascunhos irei postá los aqui para comparações.... He he he he....
Com uma folha de papel e uma caneta Bic em mãos, eis que surgiram alguns rascunhos.... bem simples....
mas adorei fazê los pois assim exercito minha habilidade de observação e humildade de estar sempre treinando e estudando.....Agora meu inglês, he he he... este continua a mesma coisa! Que vergonha.....

Valeu pessoal....

No comments: