Friday, October 3, 2008

Rascunhos.....idéias lançadas ao vento.....

Bem....como posso começar este comentário, em primeiro lugar agradecer a todos os que curtemmeus desenhos, que visitam meu Blog e também meu album no Orkut! Obrigado mesmo.... Tenho recebido comentários interessantes e muito animadores a respeito de minhas artes, tanto de projetos pessoais como os da Editora Mundo em Quadrinhos com meus desenhos com os Vigilantes Ambientais. Creio que se meu sócio se recuperar até semana que vem, teremos o site da turminha concluído e cheio de novidades até lá!!!! Agradeço e peço a compreensão de todos os que tem visitado o site da Turminha e não tem conseguido ir adinate da pagina de apresentação. Obrigado as Visitas!!!!
Valeu Pessoal!!!!

I want be greatful to all comments in my Orkut and here in my Blog. My partner have been very bad because his health, so I give for everybody that understand why our Nature Protectors Gang website aren´t really yet. Next week maybe can be right ok.... Thks very much for all everybody´s!!!

Lazarini

No comments: