Friday, December 12, 2008

Você sabe quando...

Já faz muito tempo que não escrevo nadinha depois que minha rotina na Editora e em meu Studio começou a apertar.....Então vamos lá, escrever um puquinho não faz mal a ninguém... He, he,he....mas que faz bem, isso faz!!!! A escrita é essêncial na vida do ser humano em tempos modernos, ou eu diria desde que se estabeleu a primeira necessidade de se comunicar e viver em sociedade. Lá nos primórdios quando o homem começou a se agrupar em sociedade e coisas do gênero, he he he...Ah, não quero começar a contar a linda e majestosa tragetória humana sob a Terra; apenas quero desabar um pouco. Falar de mim, de como anda minha rotina de 4 anos para cá... De nossa Editora e turminha que graças a Deus e as forças positivas do Universo, muitos países do mundo estão descobrindo os Vigilantes Ambientais e nossos projetos....Mas novamente torno a dizer que não estou aqui escrevendo em pleno horário de meu almoço, almoço?! Onde?! Só quero escrever, falar de mim, de como preciso de férias e coisa e tal! Será que posso escrever um pouquinho? Será que me é permitido? Oras!!! Descobri recentemente que colorir com minha nova Tablet tem sido uma lição de paciência, aprendizado constante, treino e muita dedicação; mas também de resultados incríveis, que tem me agradado muito.... Cá estou eu falando novamente de trabalho! Oras!!! Chega.... Vou almoçar!!!
...
Lazarini

No comments: