Wednesday, August 11, 2010

ROGER CRUZ - LOVELY LOSERS ALBUM


ROGER CRUZ - Lovely Losers

Na minha concepção de Ilustrador, quadrinhista e colecionador de quadrinhos de autor desde os anos 80, so posso dizer que é um dos albuns mais esperados dos ultimos tempos com certeza, e falo sem medo de errar! Pois falar de Roger Cruz não é uma tarefa muito fácil, mas também não difícil se tratando de um artista brasileiro, dentre os mais renomados e talentosos que já vi surgir, este autor que lá nos anos 80 começou ainda me lembro Ilustrando para Editoras como Vidente de Gilberto Firmino, fazendo seus trampos publicitários tentando colocar seu traço e idéias no mercado de quadrinhos nacional que nunca foi lá muito acolhedor. Mas Roger dentre tantos que acompanhei, bravamente insistiu em suas idéias e objetivos e cá está com um albúm maravilhoso, muito bem escrito e desenhando e que tens me feito dar boas risadas e quebrado a rotina dura de dias infindáveis de Ilustrações e prazos apertados!!!



Resumindo, só posso dizer que VALE MUITO COMPRAR ESTE ALBÚM DO ROGER, para quem ainda não o conhece no mercado nacional e internacional, abaixo alguns links de seus Blogs para conhecer e confirmar o que digo. Não ficarei aqui contanto a história para vocês pois quero que todos tenha a mesma sensação gostosa que estou tendo ao Apreciar esta bela Obra em Quadrinhos, corra e compre o seu nas melhores livrarias do brasil ou direto com a DEVIR!!! Antes que voce fique na saudade, pois eu já tenho o MEU!!!




XAMPU LOVELY LOSERS

http://gibixampu.blogspot.com

DEVIR LIVRARIA

http://www.devir.com.br/

ROGER CRUZ BLOG

http://www.rogercruzbr.blogspot.com/



Vlw Pessoal
LAZARINI

No comments: