Friday, March 24, 2017

NOVA TURMINHA / Brand New Crew created by me Lazarini.

Após um longo período sem publicar nada em meu blog, estou divulgando agora as novidades referentes aos meus trabalhos....

Turminha criada por mim Lazarini a pedido da Editora Contos e Cores, todos os personagens foram baseados em crianças reais, mas levando meu estilo de cartoon como referência final. Na primeira etapa do projeto, através de algumas fotos, criamos dois estilos distintos de personagens principais, então a editora escolheu o estilo que mais agradou, defini assim a nova turminha.
Começamos a desenhar as páginas do gibi, completando todo projeto do mesmo, com finalização em cores.
Agora estamos trabalhando em novos produtos para a editora com a nova turminha.
Espero que todos possam gostar das artes.
Em breve teremos o GIBI ON LINE disponivel na internet. Links aqui em meu blog.




Apresentação da Turminha Estrelinhas









Capa Gibi Turminha Estrelinhas


No comments: